LIVROS

O que é o fim? 

Um encerramento? Um apagar das luzes? Ou cada um tem seu fim particular?

Explore o desenrolar do fim do mundo pelos olhos de pessoas diversas e interessantes. Embarque em reflexões humanas sobre responsabilidade, autoconsciência, medo, coragem, desespero, dor e esperança.

Encare os monstros mais perigosos.

Nossas origens nos levam para a escuridão ou para luz?

Por incontáveis anos, a humanidade se mostrou gananciosa, predatória e nada humana. Por incontáveis anos, alguns de nós se rebelaram, e se rebelam, em busca de justiça nas desigualdades que assolam nossa sociedade. Por incontáveis anos, falhamos em combater o preconceito às diferenças. Mas a luta nunca é, e nunca será, em vão.

Em Primeiros Passos para a Escuridão, sete personagens, cujas histórias se cruzarão em um futuro não tão distante, são introduzidos ao leitor, onde parte de seus passados são apresentados, relacionando um universo comum em que os povos Far’hengianos são feitos escravos pelo atual rei Alven Fortalma. Alguns dizem que suas origens poderiam ser uma ameaça para o rei e seus descendentes, justificando suas medidas drásticas e as daqueles que o seguem.

Junte-se a eles e descubra os primeiros passos de seus caminhos que os levarão à escuridão.

Em um tempo cheio de intrigas, traição e violência, o grande herói de seu tempo passa sua história a limpo revisitando seu passado, suas glorias e arrependimentos.

A narrativa íntima e empolgante transporta o leitor para pele do guerreiro enquanto acontecimentos que moldaram o destino de reinos inteiros se desenrolam.

Descubra o que há de glorioso e de terrível por trás da Lenda de Akink.

Entre tantas esposas, uma será capaz de quebrar a maldição? Iana vê seus sonhos se realizarem ao se tornar a quarta mulher do Governador. Um homem amado por sua bondade em administrar bem a província de Gathana, mas cuja vida conjugal é marcada por sucessivas tragédias. Seria este contraste causado por um encantamento ou apenas reflexo de seu caráter? Iana irá descobrir, quando seus sonhos se tornarem pesadelos.

Camila Fogase traz uma fantasia épica com temática atual sobre sacrifício e poder da mulher numa história que levará os leitores a profundas reflexões.

Cadastre-se para receber novidades

Rolar para o topo